Sobre a DeepCar

Sobre a DeepCar

 

 

A DeepCar foi fundada em 2007, fruto da experiência, iniciativa e perseverança do seu fundador. É uma organização de capital 100% Europeu que desenvolve a actividade de distribuição de diversas marcas de peças auto na Europa.

Centra a sua actividade na distribuição de peças auto e tem uma área de actuação que se estende por todo o globo. 

 

 

De 373 peças auto vendidas em 2007, a mais de 25000 por ano actualmente. O que começou como um pequeno negócio, rapidamente tornou-se numa jovem empresa dinâmica. Devemos muito do nosso sucesso à nossa imagem: a imagem de uma empresa que antecipa as necessidades dos consumidores, sempre atenta e pronta a satisfazer os seus clientes.

Estrategicamente, assumimos que, os nossos clientes alvo são as oficinas . A razão de ser da nossa logística tão capilar é o facto de o nosso cliente alvo ser a oficina e não o retalhista. Tendo em conta que o nosso principal valor acrescentado é a rapidez e a disponibilidade de stock, a proximidade com o cliente perder-se-ia porque haveria mais um elo na cadeia, mais um tempo de espera, mais uma conferência. Acentuamos, no entanto, que também temos alguns retalhistas de peças como clientes.

 

A nossa Visão 

Merecer a preferência natural dos clientes sendo uma referência na distribuição automóvel.

 

A nossa Missão

Proporcionar  um serviço de elevada qualidade, de acordo com as melhores práticas na distribuição automóvel, obtendo a confiança e o compromisso dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Acreditamos que só oferecendo segurança e um inabalável sentido de compromisso, podemos levar a cabo com sucesso a nossa missão, e assim obter a preferência e fidelidade dos nossos clientes, o reforço continuado da aliança com os nossos colaboradores e parceiros, bem como a criação de valor.

 

Valorização das pessoas e com as pessoas

Apostar no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, capitalizando todo o conhecimento criado numa importante fonte de informação e diferenciação de todos.

 

Performance

Para garantir o futuro: alcançar de uma forma continuada os melhores indicadores de maneira a cumprir a nossa missão, garantindo o presente e sustentando o nosso desenvolvimento futuro.

 

Responsabilidade social e ambiental 

Respeitar o bem-estar e o futuro da comunidade onde estamos inseridos, fomentando um espírito activo de responsabilidade social e ambiental.